RSS

Servir por Amor…

03 dez

Tenho muitos motivos para servir a Deus. Nem sempre esses motivos são caridosos. Nem sempre são motivos de Deus. as vezes me perco em meus egoísmo, em meus pecados e vejo que o meu serviço não tem nenhum valor para mim, não haverá recompensa, nem no céu nem na terra. Eu poderia abandonar a empreitada e só voltar a servir a Deus e aos irmãos quando meus motivos fossem totalmente santos. Mas acho que esperaria muito tempo, talvez a eternidade…

Quando me vejo assim abro mão da recompensa e penso nas pessoas que precisam ouvir a Palavra, que precisam do meu apoio ou de qualquer coisa que minha limitações me permitem fazer. Continuo no serviço, pois as pessoas não tem culpa do meu motivo de servir não ser totalmente santo…

Quando me vejo assim abro mão da recompensa e penso que Deus já fez tudo que podia por mim: já me criou, já criou todas as coisas para me ver feliz e ainda morreu na cruz por mim. Mesmo que eu não mereça o céu por causa dos meus erros e dos meu motivos não tão santos de servir… vou servir por gratidão… vou servir por Amor do Amor que me Amou primeiro.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria1
Com Deus!

Wanderson

Willer

ps.: Só a cruz nos faz merecedor de alguma coisa.

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 3, 2011 em Oração!!!, Ser humano

 

Deixe um comentário